domingo, 16 de junho de 2013

Beach Hunting ( 19 )

Devido a um imprevisto pude caçar hoje um pouquinho... Como choveu muito aqui pela madrugada e ainda mais um pouco pela manhã o meu curso de Scuba Diving foi cancelado, bom que pude caçar e ruim que a caçada foi desenvolvida toda sem nenhuma programação, fui na maré alta que não é minha especialidade, assim não pude caçar na àgua nem na parte molhada da areia por causa das ondas fortes, então foquei 100% de caçada na areia seca.

Local de pesquisa de hoje também não ajudou nem um pouco, fui na praia do porto da barra que é um ponto histórico e turístico muito visitado o ano inteiro, ou seja, local com mais de 500 anos de pessoas jogando lixo na praia indiscriminadamente...

Tive muita dificuldade em encontrar um equilíbrio do Excal II para a caçada de hoje, devido ao local ser muito sujo o Treshold não ficou estável de jeito nenhum, o detector simplesmente não funcionava no modo Discriminated, consegui caçar apenas no modo All Metals e mesmo assim com muito ruído de fundo, ruim demais caçar em um local muito frequentado!! 

No verão é assim que a praia fica!!! Dá pra imaginar a quantidade de tampinha e pull tabs!?

Loot de hoje:

Pouco mais de R$ 5,00 hoje em moedas

Algumas tampinhas de garrafa

Muitas pull tabs, gosto de mostrar tudo aqui no blog pois o leitor tem que saber que não é só ouro que está enterrado ( infelizmente kkkkkk )!!

Hoje também tive a surpresa de conhecer um outro caçador aqui na minha cidade, ele vive disso e já caça suas recompensas há mais de 7 anos, muitas histórias e dicas adiquiridas hoje, abaixo o detector que ele utiliza, nunca tinha ouvido falar mas segundo ele o detector tem bons resultados e é utilizado para mergulho. 
Espero poder voltar outras vezes neste local com a maré baixa para tentar ter melhores resultados.

SECON - UWM 20 Underwater Metal Detector

Nenhum comentário:

Postar um comentário