domingo, 21 de julho de 2013

Beach Hunting ( 22 )

Mais um dia de caçada com o CTX 3030, hoje finalmente um ótimo dia de sol na praia, consegui caçar durante umas 3 horas antes da maré subir. 

Inicialmente tive muita dificuldade em configurar o detector, sinceramente ainda não sei se a sensibilidade do detector estava muito alta e assim dando muitos sinais falsos ou se realmente existiam tantos alvos a serem desenterrados... na dúvida reduzi bastante a sensibilidade, de 30 para 15 ou 20.

Fiquei mais ou menos 1 hora me batendo até encontrar um equilíbrio legal para o detector, depois passei uma hora desenterrando ( ou tentando desenterrar ) tudo aquilo que aparecia na frente, depois fiquei mais uma hora tentando procurar e desenterrar só alvos com indicação de pouco nível de ferro na composição de acordo com a discriminação "Fe-Co" do CTX.

Bem infelizmente a fartura de aneis de ouro e prata parece ter acabado no meu local de pesquisa mais promissor, mas enquanto os dourados custam a aparecer outra vez vou aprendendo a utilizar o detector.

Abaixo o pequeno loot:

Moedinhas, Bijuterias e mais uma moeda de bronze antiga

Acho que a moeda de bronze que achei é esta aqui 20 Réis 1826

Imagem retirada do site: coisas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário