terça-feira, 7 de maio de 2013

Beach Hunting ( 10 )

Hoje o Blog Caçador de Recompensa deu mais um passo rumo ao profissionalismo, a brincadeira está ficando séria agora, foi adicionado ao arsenal de caça o fantástico Excalibur II da Minelab. Caçar na praia agora tem um novo significado( rs )...

Infelizmente saí da programação e cheguei na casa de praia bem tarde, além de a maré estar bem cheia e tendo apenas uns 80 minutos de sol para fazer meus primeiros testes no Excal II, amanhã vou me programar para pesquisar nos melhores horários da maré e o com um maior tempo de pesquisas.

Não tenho nem muito o que falar do detector, quem sabe do que se trata sabe o que esperar do Excal II, só posso dizer que em poucos minutos de testes consegui encontrar um equilíbrio legal para começar a testar o aparelho e caçar, aliais, continuei pesquisando até quase anoitecer totalmente.

Aprendizados:

1. Um sand scoop é de extrema importância para a caçada na praia, tiveram diversos alvos que deixei de resgatar porque as ondas estavam muito agitadas e toda hora tapavam os buraco feitos com a pá.

2. Vou ter de malhar mais braço e ombro!! O Excal II é ultra pesado em comparação com o Delta ou 505. 

Por enquanto é isso, estou ansioso para caçar durante toda essa semana que vou estar na praia com o Excal II e já estou correndo atrás de alguns outros projetos para agregar cada vez mais recursos e opções às caçadas.

Abaixo o loot da rápida caçada de hoje:


Nenhum comentário:

Postar um comentário