terça-feira, 21 de maio de 2013

Beach Hunting ( 14 )

Mais um dia de caçada com o Excal II, hoje parecia que seria um péssimo dia pois eu tinha perdido o horário da maré baixa que foi bem cedo e como meu Sand Scoop ainda está chegando tive que focar a maior parte do tempo na areia seca... e areia seca ( pelo menos pra mim ) significa toneladas de pull tabs, tampinhas e foil, mas no final o dia acabou sendo bom, poderia ter sido melhor na maré seca mas mesmo assim deu pra achar algo de valor!!!

O loot de hoje:

Geral de hoje e ainda tinha muito mais lixo que fui jogando lá na barraca de praia

Mais moedinhas para mergulhar no vinagre

Mais três alianças de ouro com marcações: "SE 585", "IL 750" e "18K"
Também achei essa pedrinha preta junto com um anel de prata ( LOL )

Anel de prata ( ? ) e um brinco de BJ

Mais 2 senhoras antigas de 1970

Acho que já tenho umas 4 ou 5 desse período

Nenhum comentário:

Postar um comentário