quinta-feira, 23 de maio de 2013

Beach Hunting ( 15 )

Tive dois dias seguidos de caçadas bem ruins, ontem no sítio de pesquisa que vinha tendo bons resultados e hoje em uma nova área que também é bem frequentada o ano todo por turistas. Hoje fui na maré seca e foquei na área de rebentação mas o que parecia ser um bom local de pesquisa se mostrou pouco produtivo pela quantidade de pedras e corais que tomam conta do local.

Loot dos achados recentes:

Pequeno anel de formatura de direito, achei bem frágil pra ser de ouro e também não tem nenhuma marcação, mas se for verdadeiro pode ser rubi e 6 pedrinhas de ice

Pingente de prata, estava super preto quando encontrado tive surpresa depois da hidrolise pois ficou bem brilhante e eu tenho um igualzin

Argola dourada, duvido que seja de ouro mas certeza mesmo só quando meu kit de testes chegar = D 

Mais uma prateada antiga, parece ser 200 REIS, pena que meus achados mais antigos são todos bem destruídos

Pode ser esta moedinha, datada de 1870 a 1933 pelo que ví no bom e velho Google,  foto retirada do site : http://www.joksankolikot.net

4 porcarias...

10 CR$ 1993, Tamanduá

Mais duas moedinhas dos amigos americanos que estão sempre passeando por aqui na Bahia

Cartuchinho de bala

Mais uma pulseira feiosa do Hippie

Escapulário bem fulero e acabado

E pra finalizar 1/2 Motorola, pq ninguém perde um Iphone 5 na areia...



Nenhum comentário:

Postar um comentário