quinta-feira, 30 de maio de 2013

Beach Hunting ( 18 )

Mais uma caçada de rotina hoje, tentei um novo sítio de pesquisa para caça submersa, uma piscina natural que é bem conhecida e tem uma movimentação até que razoável de turistas e pessoal aqui da região. Não me saí muito bem porque a piscina é muito funda e deve ser melhor aproveitada para meu projeto futuro de scuba diving...

O pequeno loot de hoje, ainda sem limpar os objetos pq a família está aqui em casa e eu não quero fazer bagunça kkkkkkk

Bolinha sem identificação, chumbo de pesca pingente fulero 


Provavelmente algumas moedinhas encrostadas tomara que sejam bem antigas = D 


Item mais valioso de hoje, anel de prata 925

 Anel fulero "SABEDORIA"

 Pull tab's e cia

Mais uma moedinha antiga de Getúlio Vargas agora de 0,10 Centavos 19XX

Que a caçada de amanhã seja melhor...

6 comentários:

  1. Show de Bola, to acompanhando o Blog... o meu é um tracker 4 , da uma limpeza nas moedas e no anel de prata depois pra ver como ficou. abraço. tu ja vendeu todos achados de valor ? foi assim que comprou a excalibur 2 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo Tracker IV!! Ainda estou juntando as peças de valor, essa próxima semana vou rodar a cidade atrás de avaliações e possíveis compradores. Estava pensando em comprar o Excal II só no final do ano mas como estou morando na beira da praia acabei comprando logo, aposto q daki a pouco tu pega um tbm kkkkk
      abs

      Excluir
  2. Cara ja usei 2 vezes, e não achei nadinha ainda , bem que eu podia começar achar alguma coisa de valor pra ja ir juntando , sério quero comprar a exc 2 só com achados... se deus quiser daqui 2 anos talvez ja possa comprar hehe , cara show de bola seu blog continua postando que olho todo dia, pode ter certeza que o seu leitor mais fiel sou eu!! abraço capitão !! pede a mulherzinha da minelab te dar outro excalibur de brinde e me manda ele !!! osisoiosiososi

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por estar acompanhando o blog!! No começo o importante eh a prender a utilizar o detector, fazer testes em terra seca, areia molhada, identificar a sensibilidade ideal para evitar alarmes falsos e também é importante vc identificar bons locais de pesquisa, gosto muito de caçar na praia com maré seca... em pouco tempo seus alvos vão melhorando!! grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Cara aqui tem uma praia com um resort que só da magnata sério só cordão de ouro maior que meu dedão do pé , só que pow o detector funciona e pãm , mais muitas vezes ele apita porque a praia é muito mineralizada tipo que vai cavando ai acha areia preta.. estranho pra krai brother, são camadas de areia preta e a normal.. e tirando isso não achei nada de valor quando acho é só anel de lata, mas quando fui era maré alta a proxima quero ir com ela total seca quem sabe néh !! e ainda uma ressaquinha pra ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não eh fácil de se encontrar o equilíbrio da sensibilidade do detector, te aconselho a ir testando o seu detector na areia seca primeiro até você ir se acostumando com ele e com o tempo vc vai ter mais confiança de ir para a parte molhada da praia... vc tbm deve prestar atenção se o seu detector funciona melhor na areia molhada no modo all metals ou discriminated, e ir fazendo testes de sensibilidade que fique numa faixa que reduza os sinais falsos mas que não elimine a capacidade de detectar os objetos
      PS: desculpa a demora pela resposta, seu comentario foi classificado como Spam e eu não tinha visto.
      grande abraço

      Excluir