quarta-feira, 29 de maio de 2013

Beach Hunting ( 17 )

Primeira caçada utilizando o Sand Scoop e exatamente por causa desta nova ferramenta eu pude focar 100% na caçada submersa. O espólio de hoje não teve nada de valioso mas valeu pelo dia na praia, cerveja gelada, a água de coco... 

Hoje também converti a primeira alma para o hobby da detecção de metais, um casal de aposentados que mora aqui veio falar comigo enquanto eu estava caçando e me disseram que de tanto me ver caçando lá eles estão muito interessados em entrar no hobby da detecção, o senhor gostou muito do Excal II mas ele me explicou que não queria mergulhar e sim ficar na área de rebentação das ondas e na areia, então indiquei o CTX 3030 (meu novo sonho de consumo LOL) da Minelab que é ideal pra esse propósito.

Abaixo o pequeno loot de hoje:

Total de hoje


Algumas moeditas, direto pro vinagre

Anéis fuleros, nada de gold n silver hoje...

03 malditas chaves, o tom do sinal estava bem parecido com anel de ouro

Algum metal dentro dessas capsulas de crosta, vinagre tbm ajuda a amolecer 

Lixarada de hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário